domingo, 6 de novembro de 2011

Esqueça....

Esqueça tudo o que eu lhe disse
Delete todas minhas palavras
Não sei onde minha razão estava
Enquanto eu...as "falava" !

Foram momentos de devaneios
Que deixei a emoção aflorar
Dei voz ao coração calado
E me permiti...muito desejar !

A permissão acabou
Voltei à minha lucidez
A recordação eternizada está
Numa tatuagem que nunca se fez !

Portanto,
A mim restam apenas recordações
De sonhos não vividos
De toques nunca sentidos
Mas de muitas, muitas sensações !

Sensações inexplicáveis...
Devaneios surreais
Golpes certeiros em minha razão
E ao meu coração..... fatais!

Esqueça tudo...e me esqueça
Preciso disso saber
Para descobrir um caminho menos doloroso
Para eu.... sim, poder te esquecer !

Preciso muito me livrar desse "querer"
Para poder seguir em frente..
E feliz viver..
Pois minha vida a mim não pertence ..
E disso.. não conseguirei me esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário