sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Palavras Escritas..

A escrita é uma das figuras de linguagem,
Na qual o homem elegeu como um "privilégio"
Eu tenho que concordar, pois se não fosse ela...
Viveria em sacrilégio !

Não posso falar a teus ouvidos,
E nem em teus olhos mergulhar...
Mas posso invadir tua alma
Quando começo a divagar !

Sinta o calor dessas palavras ..
E todo o sentimento nelas contido,
Sim, são recados de alma para alma
Que a ti são sempre remetidos !

São declarações sinceras ..
Confissões de crimes não cometidos
São desejos que morrem de saudades
Daquilo que nunca nessa vida, foi vivido !

Ouça o que tenho a te dizer ..
Com os "olhos" de teu coração...
Leia essas palavras escritas ...
E sinta nelas, toda minha emoção !

No escuro, estou sempre te procurando
Nesse doloroso silêncio, sempre a te chamar
Na solidão, sinto tua presença,
Simmm, em Poesia, posso te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário