terça-feira, 22 de março de 2011

O que sou

As vezes pego-me a pensar
Qual a essência que me preenche
Muitos devem se indagar
Sobre o "ser" de seu presente !

Penso, mas não questiono
Não mais me preocupo em saber
Hoje me contento em aqui estar
Minha exitência é meu viver !!

O viver é linear
Materialmente pereceremos
Plantados e regados somos
Mas sim, em carne morreremos.

Por que limitar a vistosidade
De não viver seus desejos
Usufruir dessa existência
E de todos seus ensejos ?

Não sei, não tenho e resposta
Somos em uma arvore, apenas folha
Brotar, crescer e secar ..
Não, não é nossa escolha !

Sim, basta-nos apenas ficar
Sem nos preocupar em ter
Afinal, para que questionar,
Aquilo que não se pode compreender ?

Eis a unica verdade
Que nos afronta com grandeza
Em carne não somos eternos
Pois em essência, somos natureza !!

O que sou ? Continuo não saber
Mas sei que nasci, cresci e vivi
Talvez nem tudo o que desejei
Mas uma coisa é certa:
Um dia partirei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário