domingo, 17 de abril de 2011

Minha Inspiraçao

Minha inspiração seria um presente dos deuses
Como disse um nobre poeta ?
Ou seria apenas divagações
Sem ter uma direção certa ?

Quando venho aqui
Meus dedos ficam a coçar
Para registrar pensamentos
Que a mim começam a chegar !

Seriam gritos do silêncio
Que invadem minha razão
para registrar expriências
E vozes de algum coração ?

Não sei de onde ela vem
Só sei que ela me invadiu
A vontade de escrever cresce
Como o desejo na fase do cio !

Explora-la vou
Pois não sei o quanto durará
A vinda dessas palavras
E tudo o que elas queiram registrar !

Sim, eu sorrio, me sinto amada
Me sinto amando
Agraciada por poderes divinos
Aqui, enquanto estou criando !

Meu coração, se torna coração alheio
Meus pensamentos vozes talvez de outrém
Meus dedos apenas registram
Todas as palavras que no momento me vêm !

Me sinto muito agraciada
Pois aqui, só, não estou não
Só sei dizer que:
São os pensamentos e desejos soltos
Que inspiram Minha Inspiração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário