segunda-feira, 11 de julho de 2011

És um presente

Hoje ouvi uma linda Poesia
Singela com muito sentimento
Como título trazia: “Para ti”
Impossivel cair no esquecimento !

Ao recebe-la senti: “ É para mim!”
Ao ouvi-la disse em voz alta: “É para ti!”
Ao senti-la pude perceber que é para todos,
Todos aqueles que, esquecer, eu não consegui !

Esse é o verdadeiro poder da poesia
Essa falada, sentida com muita calma
Sem compromisso ou endereço certo,
Mas que ao ser lida nos invade a alma !

Como é fácil nos identificar
Com os sentimentos escritos e falados
Independente do domínio das palavras
Ao lermos e ouvirmos nos sentimos encantados !

O segredo ?
Não, não existe não,
Basta que essas palavras,
Saiam direto de algum coração !

Ficastes encantado
E também me encantou
Pois és parte de mim,
Que a vida me presenteou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário