segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tuas respostas

Dizem que um sonho compartilhado
É realidade !
Me respondas ...acordastes ?
Sim, podes usar de toda tua sinceridade !

Apenas não me deixe acreditar
Que nessa sozinha.. não estou, em vão,
Serei forte, acredite !
Não temas magoar este coração !

Magoaria ele, caso o enganasse
Perdendo tua sinceridade
Tua essência que o encantou
E não uma fantasia ou falsidade !

A verdade pode ser dura
E as vezes até cruel
Mas a mentira nos dói na alma,
E tem um eterno sabor de fel !

Me respondas então,
Usando apenas tua razão
Ainda há espaços para esse sonho,
Ele ainda pertence a teu coração ?

Caso sim, continuarei a sonhar contigo
Caso não, apenas me resta acordar,
Mas o farei de alma lavada
Sem na pureza disso, deixar de acreditar !

Creio que o grande desafio
É sermos sinceros, custe o que custar
Mesmo sendo obrigada a acordar desse sonho,
Foi maravilhoso um dia poder sonhar !

O vento nada mais me traz
Minhas noites nada mais me proporcionam
O que me restaram foram apenas recordações
E essas sim, muito me emocionam !

Minhas interrogações
Aqui estão postas,
Aguardo preparada e anciosa
Por tuas sinceras e verdadeiras respostas !

Ps. Um sonho que é compartilhado, seja ele qual for, não é apenas um sonho, mas sim uma realização ou a possibilidade REAL dela, mesmo que, em dimensões diferenciadas, mas, se em algum momento um dos lados acordam, essa realidade passa a ser apenas uma idealização solitária sem razão nenhuma de ser, portanto, há de se buscar “ o acordar” ....e se permitir, ou não, outros sonhos compartilhados ou a serem juntos materializados ! Se bem que isso não está necessariamente em nossas mãos decidir, mas nos enganamos muitas vezes, pensando que sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário