sábado, 13 de agosto de 2011

Fruto Proibido

Teu dizer me encanta
Muito mais do que me espanta,
Mas, como eu queria ser digna !
Dessa canção que me cantas !

Eu temia ouvi-la
Por não poder te retribuir
Mesmo que o fizesse
Não poderias me ouvir !

Não pertenço a mim
Portanto, de ninguém mais posso ser
Sou daqueles que a muito fui entregue
E que não querem me devolver !

O destino nos prega peças
Que nós não conseguimos compreender
Por que surgirem desejos,
Que nunca poderemos viver ?

Não, não sou digna de seus sentimentos
Algum mal entendido aconteceu
Irás perceber que não mereço
Ser dona do sentimento teu !


Ele é belo, quente e ardente
Tentador como uma serpente no paraíso,
Invejo quem um dia pôde ou poderá,
Desfrutar contigo o deleite disso !

Não cometas o mesmo erro meu
Liberta-te, vivas intensamente, ames
Terás em mim, apenas uma escrava,
Que não se libertará, por mais que me chames !

Nenhum comentário:

Postar um comentário