segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Motivo

Quantos seres podem existir dentro de nós ?
Me ponho as vezes a perguntar.
É como se fossem varias criaturas,
De alguma forma querendo aflorar !

É como se bipartíssimos
Em essência ou mera reflexão
É como se fôssemos varias almas
Em apenas um corpo e coração !

Seria esse um devaneio apenas meu ?
Ou outros teriam tal sensação ?
Como é doloroso se sentir só
Em meio a essa multidão !

Por vezes sinto que existem outros
Principalmente ao escrever
É como se fosse um recado
Para quem se dispusesse a ler !

Seria isso uma loucura ?
Ou uma mera divagação ?
Não sei, só sei que....
São palavras vindas de um coração!

Meus dedos são porta vozes
De toda reflexão
O que me vem a mente
E o que por vezes me causa aflição !

É como se eu me tornasse uma personagem
Criada para escrever, sem limite e sem fim
Pensamentos, ilusões e sentimentos
Sem eles ao menos pertencerem a mim !

De onde isso vem, não sei
Desisti de tentar entender
Só sei que quando as palavras me vêm,
Venho aqui e me ponho a escrever !


Ps. Caso você seja um desses, não se sinta só, encontre um caminho e desate esse nó ! Eu estou aqui, sei que podes sentir ....por algum motivo, sempre a escrever, talvez o que você sempre quisesse dizer ou ouvir !


2 comentários:

  1. Perfeito, lindo, claro, sensível...

    ResponderExcluir
  2. A perfeição, a beleza, a clareza e a sensibilidade, estarão sempre nos olhos da alma de quem dá a vida... às palavras escritas !

    Sejas bem vindo !

    ResponderExcluir