terça-feira, 28 de junho de 2011

A Dança !

A dança minha alma liberta
A meia luz, as cores se transformam
O incenso perfuma o ar que inspiro
E os brilhos em movimento me adornam !

Em movimentos leves e soltos
Entro em transe nesse momento
É como se meu corpo se transformasse
Em Natureza como o vento !

Mexo cada musculo de meu corpo
Acompanhando o ritmo que ouço
Mas com delicadeza e formosura
Com o corpo leve e solto !

Fecho os olhos e sinto essa energia
Todo esse calor que me invade a alma
Sim, esse encontro comigo mesma
O meu corpo alegra e acalma !

A mim, uma valvula de escape
Um intercâmbio entre mundos paralelos
Na dança me entrego à liberdade !
E me sinto rainha de todos os Castelos !

A meus antepassados agradeço
Por ter herdado tal tradição
Me permito falar em movimentos
E neles liberar toda Minha Emoção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário