quinta-feira, 23 de junho de 2011

Por que não me acolhes ?

Meu deus mais aclamado
Em momentos de solidão
És tu Morpheu
Por que não acalmas esse coração ?

Humildemente te emploro
Me tomes em teus braços
Me leve a essa viagem
Não me deixe no fracasso !

Leia meus delirios
Não seja tão cruel
Olhe para essa serva
Que a ti será fiel !

Sim sou uma réles mortal
Que não entende seu desprezo
A ti imploro, piedade,
E que tires de mim esse peso !

Peso de acordada ficar
Com os pensamentos em movimento
Com tanto silêncio gritando
E acelerando meus batimentos !

Me acolhes,livra-me
Sei que isso não mereço
Me leve em teus braços
Que eu sorrindo lhe agradeço !

Se no dia sou acorrentada
E na noite tu me esqueces
O que farei com essa liberdade,
Que hoje tanto me entristece ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário