terça-feira, 28 de junho de 2011

Diálogo Solitário

Palavras, a vós sou grata
Por me proporcionar esses momentos
Liberar minhas energias
E todos meus pensamentos !

Onde estarás tu agora,
Dono de meus pensamentos,
Como estarás sentindo tu,
Nesse exato momento ?

Como gostaria de saber,
De respostas ter
Por que essas interrogações,
Por que esse enorme "querer" ?

O sono me abandona,
Dos sonhos também sou privada,
A mim me resta estar aqui agora,
Totalmente enfeitiçada !

Enfeitiçada e tomada
Por uma inspiração sem fim,
O desejo de escrever me invade a alma
Sim, eu saio literalmente de "mim" !

Como posso sentir essa presença,
Se o que vejo é a ausência,
Terás impregnado em mim,
Toda sua essência ?

Não encontro respostas
Para todo esse Relicário,
Eis que me encontro novamente
Nesse "Diálogo Solitário" !

Nenhum comentário:

Postar um comentário