sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Liberta-me ?

Me retirei, fui, mas voltei
por segundos para aqui registrar
Palavras que me queimavam o coração
E à minha mente estavam a atormentar!

Seriam gritos abafados
Uma canção a entoar
Desejos escondidos
Ou um mero divagar ?

Não sei, não importa
Não cabe a mim saber
Se tu me vens, oh Palavra
Me ponho a te escrever !

Não sei qual pecado cometi
Nem o que fiz para isso merecer
Só sei que aos teus chamados
Sim....apenas me resta obedecer !

Agora me vou, se me permitires
E a meu coração acalmar
Pois agora desejosa estou,
Aos braços de Morpheu, me entregar !

Teria tua serva essa permissão,
De por algumas horas se desligar,
E ao deleite de seus sonhos
Poder enfim, se entregar ?

Humildemente te imploro
permita-me, pois nunca a ti me neguei
Muito ao contrário, alteza Palavra
Aos teus caprichos sempre me entreguei !



Nenhum comentário:

Postar um comentário