terça-feira, 6 de setembro de 2011

Morrendo para a vida e renascendo para o Amor !

Um instinto selvagem me aflora por momentos, surgindo uma vontade louca de sair correndo e me embrenhar por entre labirintos à procura desse cheiro, pois sim, eu o tenho em meu faro e posso ouvir seus uivos de desejo a me chamarem ....
Mas este corpo acorrenta a alma livre, a alma irracional, este corpo serve como uma redoma, uma jaula, impedindo este animal de conquistar sua liberdade e encontrar seu habitat natural !
Onde estarás tu agora .....estarás também acorrentado, talvez, olhando para a Lua e emanando todos teus gemidos para que ela possa... eles me enviar de forma à minha pele... arrepiarem ?
Por que, por que ...precisa ser assim ?
Pois não nos pertencemos em corpos.....mas conhecemos e podemos sentir o que eles nos proporcionariam ..caso houvesse ou nos fosse permitido a conexão entre eles. Talvez um dia, quando mais nada fizer sentido, quando dermos tudo por perdido....nos encontraremos, nos amaremos, nos entregaremos um ao outro, mesmo que fosse a ultima coisa a se fazer, pois se isso chegar acontecer ......creio que morreremos, pois não suportaremos.... tamanho deleite e prazer !
O morrer possue suas várias faces, uma vez que, renascemos todos os dias, então.... caso morra de prazer contigo e em teus braços, tenho certeza, que renascerei tua para sempre ....pois a ti ....sempre pertenci !

Ps. O verdadeiro Amor não pertence a essa "vida", a que somos obrigados a viver em nosso cotidiano, ao contrário, ela nos rouba ele .....nos priva de suas maravilhas e incondicionalidade !
Quero um dia poder morrer, para enfim, ......renascer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário