segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inicio

Um belo dia, tarde ou noite
Não me lembro muito bem
Só sei que houve um começo para,
De escrever não ficar mais sem.

Foi em um mundo paralelo
De improvisos e poesias
Que comecei a entrar nesse mundo
E liberar toda essa energia!

Varios poetas encontrei
E um mestre em especial
Suas palavras cantavam a meus ouvidos
Como o mais belo recital !

Enquanto eu aclamava por Morpheu
Ele cultuava Baco de forma espetacular
A admiração me invadiu
E na poesia era chamada a voltar !

Personagens foram criadas
Para um diálogo iniciar
Uma prisioneira clamava seu principe
Para de sua redoma ele a libertar !

Sua clausura estava no dia
Suas correntes quebravam-se na noite
Escrevia seus sonhos, desejos e fantasias
Sentindo assim recebendo a corte !

Mas a maldade alheia o encanto quebrou
Palavras eram lidas e usadas como arsenal
Não pelos poetas ou pelo mestre
Mas para quem observava apenas o quintal !

Uma enorme tristeza me invadiu
Ao sentir ter de me calar
De tantas palavras que ainda tinham por vir
De tantos pensamentos ainda a poetizar !

Mas a inspiração continuou
O que há muito já existia
Começou a aumentar
Sim, aumentar a cada dia !

O que fazer com essas palavras,
Que até em sonho me invadiam ?
Desperdiçá-las até passar o momento
Ou registrá-las enquanto me vinham ?

Resolvi criar um cantinho
Sim, um cantinho fictício
De um diálogo "monólogo"
E não apenas um desperdício !

Loucura, simplicidade ou singelismo ?
Não sei bem de onde vem as emoções !
Só sei que estou farta e preciso dividir
Dividir aqui minhas divagações !

Não sei qual será o fim
Só sei que me delicio nisso
Sim, um dia comecei essa viagem
Sim, isso tudo teve um Inicio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário