sábado, 14 de maio de 2011

O Silêncio II

Meu silêncio se faz eloquente
Mas não abafa meus sentidos
Sei que neles podes decifrar
Cada tom de meus gemidos !

Canto-te todos os dias
Cada nota de meu coração
Apenas não devo descrever esse sonho
Assim me conduz, a fria razão !

A emoção se faz na fala
Na escrita e na rima
A razão tenta vencer a batalha
Calculista como em Esgrima !

Um erro pode ser fatal
E essa lança de vez me perfurar
Por isso ao te amar em silêncio
São meus gritos que deves escutar !

Consegues decifrar, abstrato ?
Tudo o que dentro de mim tenho ?
Não me peças para me libertar
Pois desse maná me abstenho !

Amarei, desejarei,
Te tocarei, poetizarei
Aqui faço o que minha alma pede
Pois aqui me libertei !

Quero sim, amar e ser amada
Desejar e ser desejada
Mas não consigo dar vitória à emoção
Pois a razão faz ela ficar silenciada !

2 comentários:

  1. luiz_trip@hotmail.com28 de maio de 2011 às 12:32

    "Canto te todos os dias"
    Cada nota do meu coração
    apenas não devo descrever esse sonho
    "Ao te amar em silencio..
    são meus os gritos que só eu pareço escutar"
    "AMAREI,DESEJAREI,TOCAIAREI...POETIZAREI" para sempre o que minha alma pede.
    Lindo...queria poder transformar em palavras assim...minha respiração.

    ResponderExcluir
  2. Poxa ...Luiz, obrigada !!! Espero poder te encontrar mais vezes aqui nesse meu cantinho !!

    Um forte abraço a ti amigo !

    ResponderExcluir