quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mensagem

Eu recebo tuas entrelinhas
Como se fossem vozes a meus ouvidos
Ao te imaginar amando
Ouço até teus gemidos !

Como isso explicar
Essa força, esse encanto
Desisti de entender
E me delicio, amo, "ouvir" o teu canto !

Sou escrava de suas palavras
Minha inspiração é tua cria
Se fôssemos apenas essências, sem corpo
Toda tua, com certeza seria !

Sim tua, teu complemento
E o meu tu também serias
Se o desejo de me ter
Fosse apenas em Poesia !

Permita-me acreditar
Que a ti me entrego, me liberto
Pois é assim que me sinto
Quando te sinto por perto !

Não preciso da presença
Para minha submissão confirmar
Basta ver tuas palavras
Para minha alma se entregar !

Etérea é nossa realidade
E é na Poesia que está sua imagem
Acredite, ohhh essência minha
Recebo cada letra de tua Mensagem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário